PROAV! TERRA, CHÃO E AMOR PELOS NORDESTINOS!

O Projeto Água Viva, iniciado em  2003, reúne universitários e profissionais de diversas denominações cristãs evangélicas e tem o propósito de realizar missão integral no nordeste brasileiro. O PROAV só existe mediante a graça de Deus e de apoiadores que Ele levantou. O PROAV conta com o incondicional apoio do PRÓ-NORDESTE AICEB, do Centro Evangélico de Missões, da Editora Ultimato, do Projeto Filme Jesus, da Missão Suíça, do PRÓ-Sertão, da Igreja  Presbiteriana Aliança (Campinas  – SP) e da Igreja Presbiteriana do Cariru (Ipatinga – MG); o projeto tem sido desenvolvido com êxito e alegria no SENHOR!

Nossa página no Facebook! www.facebook.com/PROAVFACE

AÇÃO MISSIONÁRIA EM FARTURA DO PIAUÍ – PI!

O PROAV segue mais uma vez para o Nordeste, desta vez no sudoeste do estado do Piauí para ações evangelísticas nos arredores da cidade de Fatura do Piauí. Desta vez será a igreja do Nazareno firmando parceria conosco, representada pelo Pastor Pedro das Neves Júnior. A cidade de Fartura tem sido alvo de ações do PROAV onde o Evangelho está em franca expansão. Nossa viagem segue na direção de Deus e contará com a coordenação do casal Tiago e Edna Vianna sob supervisão dos líderes do projeto, o Pastor João Tinoco e sua esposa Elíbia Tinoco. A equipe parte de vários pontos do país: Minas Gerais, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Piauí e segue no intento de levar a Palavra do Senhor Jesus e ações sociais a comunidades nos arredores de Fartura: visitaremos comunidades quilombolas e sertanejos, um desafio para nós em que contamos com sua oração!

 

 Algumas das principais atividades do PROAV:

  • Ajuda espiritual:
    • atividades evangelísticas (teatros, pregações, atividades diárias com as crianças, projeção do filme Jesus, visitações em casas), treinamentos com a liderança das igrejas locais, etc.
  • Ajuda material:
    • Cursos (aleitamento materno, cuidados com o bebê, higiene pessoal, animais peçonhentos, cuidados com a água e com os alimentos, educação infantil, cuidados com a mídia, sexualidade, hipertensão arterial).
    • Treinamentos profissionais (caixa d’água de baixo custo/ferro-cimento, compostagem) ;
    • Cortes de cabelo;
    • Medição de pressão arterial;
    • Doação de alimentos não perecíveis, materiais de higiene, brinquedos, roupas, livros.