Pular para o conteúdo

2019 – Bênçãos de Deus nos povoados de José de Freitas

           O PROAV realizou mais uma ação missionária, desta vez, nos povoados do município de José de Freitas, Piauí.
           Em parceria com a Igreja Cristã Evangélica do bairro do Renascença e a PIB de Teresina - PI, a equipe de 25 missionários proavianos experimentou a ação sempre generosa do SENHOR durante o período de 4 a 12 de janeiro. Foram desafios que realmente valeram a pena e que fortaleceram a fé de cada integrante desta equipe maravilhosa chamada e preparada por Deus!
           O grupo também contou com 12 irmãos voluntários na logística e na área da saúde. É o nosso Deus surpreendendo sempre! Nossas orações foram realmente atendidas!

Durante a semana, 113 famílias foram visitadas em 9 povoados, recebendo o amor de Jesus através das ações sociais que o PROAV sempre promove, pois cada ser humano como um todo é alvo do amor de Deus!

Tiago Vianna (coordenação PROAV), Pr. Gilvan Barbosa (PIB Teresina), Gabrielle Ribeiro (enfermeira PROAV) e Pr. Cléber Campos (ICE do Renascença) 

A novidade desta edição foi a unidade odonto-médica onde mais de 160 atendimentos foram realizados! Casos de hipertensão que precisavam de cuidado rápido receberam a atenção de nossa equipe médica, remédios foram fornecidos e pessoas tiveram acesso às nossas dentistas! As igrejas dos missionários do PROAV participaram enviando kits de higiene fizeram a diferença para vários ali naqueles povoados.

Unidade odonto-médica e equipe PROAV 2019 no povoado de Luanda.

           Pessoas aceitaram a Cristo como Senhor e Salvador antes mesmo do apelo terminar! Deus também protegeu a equipe durante os trajetos nos povoados – que aventura! A chuva foi a surpresa para todos: fez frio no Piauí! Moradores presentearam a equipe com feijão, limão e abraços verdadeiros! Deus é maravilhoso! Somos gratos a Deus pelo apoio e parceria com a PIB de Teresina - Pr. Gilvan Barbosa e equipe, muito obrigado! Aos profissionais de saúde que nos abençoaram com sua presença: doutoras Caroline Paranhos, Sara de Castro, Evelyn Flizikowski, Kéren Oliveira, Giovana Ferreira, Louise Mirelle e doutor Joniel Soares Silva, valeu! À Pró-Sertão nosso agradecimento pelo apoio na logística de transporte local! Agradecemos aos irmãos da ICE do Renascença que abraçaram a causa missionária de forma corajosa e lembramos com carinho de todos os queridos das Igrejas Presbiterianas Aliança Eterna (BH - MG) e Aliança (Campinas - SP) que enviaram e apoiaram seus missionários de forma tão bonita! Ficamos muito contentes pelo super apoio da Associação CriaPaz (Paulínia - SP) representada pelo Pr. Edgar Batista e nossa irmã Lucia Benatti (Cores da Vida) da Igreja Presbiteriana do Jardim Guanabara (Campinas - SP). Aos queridos da Comuna Batista de Santo André - SP, que também nos ajudaram na confecção dos nos kits de higiene, nosso abraço carinhoso! Ficamos felizes demais pelo empenho dos missionários da ICE de Bacabeira - MA e a você que fez parte desta edição orando e apoiando fica aqui também a nossa gratidão! A igreja de Jesus pode fazer grandes coisas quando cumpre a vontade de Deus! Fica aqui o nosso desafio para que você experimente com a gente a bênção de viver a expansão do Reino de Deus de forma mais intensa! Vamos juntos?

Equipe PROAV 2019 com moradores dos povoados de Jacaré e Caldeirãozinho.

Missão cumprida, missão que continua!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.